Vivass - Assessoria e Comunicação

/ Blog / Blog

06 de outubro de 2021

Campanha do Bem: Unimed JP se une a ação de voluntariado para arrecadar brinquedos

Até 15 de outubro, brinquedos novos e usados podem ser entregues em cinco unidadas da Cooperativa

A Unimed João Pessoa realiza neste mês de outubro mais uma edição da Campanha do Bem. A finalidade é arrecadar junto a clientes, cooperados, colaboradores e sociedade em geral brinquedos para doar a crianças de 1 a 12 anos da comunidade Salinas do Ribamar, em Cabedelo.

Nesta edição, como forma de estimular o voluntariado, a Unimed JP se uniu ao projeto Festa Kids, que é realizado desde 2012 de forma voluntária por um de seus colaboradores.

As doações podem ser realizadas de 5 a 15 de outubro em cinco unidades da Unimed João Pessoa – sede, Espaço Vida, Hospital Alberto Urquiza Wanderley, Hospital Pediátrico Unimed e Centro Médico Unimed. Podem ser doados brinquedos novos ou usados para a faixa etária indicada, desde que estejam em boas condições.

Confira os pontos de arrecadação:

Operadora (recepção principal e Núcleo de Desenvolvimento Humano): Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre

Espaço Vida: Avenida Epitácio Pessoa, 1090, Torre

Hospital Alberto Urquiza Wanderley (recepção principal): Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre

Hospital Pediátrico Unimed (setor administrativo): Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1338, Torre

Centro Médico Unimed – Zona Sul: Avenida Bancário Sérgio Guerra, 281, Bancários

Sobre a Campanha do Bem – A Campanha do Bem integra o calendário anual de ações de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa. Durante o ano, são realizadas edições para arrecadar donativos que são doados em comunidades carentes ou instituições.

A Unimed João Pessoa é signatária do Pacto Global das Nações Unidas (ONU), a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com cerca de 14 mil participantes em 70 redes locais, que abrangem 160 países. A Cooperativa também assumiu com a ONU o compromisso de contribuir para o alcance dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).