Vivass - Assessoria e Comunicação

/ Blog / Blog

23 de dezembro de 2020

Feriados do final de ano alteram atendimento da Unimed João Pessoa

Mudanças não incluem Hospital Pediátrico, Hospital Alberto Urquiza Wanderley e SAC, que funcionarão normalmente todos os dias

As comemorações de fim de ano vão alterar o funcionamento de algumas unidades e serviços da Unimed João Pessoa. Os clientes precisam ficar atentos aos horários para evitar qualquer tipo de transtorno.

Sede: Nas vésperas de Natal (24) e réveillon (31), a sede da Unimed JP (Operadora) terá horário corrido das 7h às 13h. Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, não haverá expediente. O atendimento volta ao normal nas segundas-feiras subsequentes aos feriados.

Centro Médico Unimed – Zona Sul: funcionará das 8h às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro e fechará no Natal (25) e no réveillon (1º). O atendimento volta ao normal nos sábados subsequentes.

Unidade Guarabira: abrirá das 8h às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro, e fechará no Natal (25) e no réveillon (1º). O atendimento volta ao normal nos sábados subsequentes.

Teleconsulta: funcionará das 7h às 15h nos dias 24 e 31 de dezembro e não atende em 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos outros dias, o atendimento será normal: 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30.

Funcionamento normal – Já o Hospital Alberto Urquiza Wanderley e o Hospital Pediátrico Unimed João Pessoa funcionarão normalmente, com atendimento de urgência e emergência, cirurgias e exames 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também atenderá normalmente, todos os dias. Ou seja, 24 horas. O número é 0800-725-1200.

Outros serviços estão disponíveis aos clientes pela internet. Pelo Portal da Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente), é possível pagar boleto, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp