/Blog
28 de abril de 2025Setai Grupo GP é destaque na edição Especial Nordeste da Forbes Brasil

Reportagem ressalta o protagonismo do grupo no setor imobiliário de alto padrão da região
O Setai Grupo GP foi reconhecido como uma das referências do mercado imobiliário de alto padrão na edição Especial Nordeste da revista Forbes Brasil. Intitulada “A Dois Passos do Paraíso” e assinada pela jornalista Ana Paula de Assis, a reportagem destaca o Nordeste como o novo epicentro dos investimentos no setor, impulsionado por um desempenho econômico acima da média nacional. De acordo com dados da Resenha Regional do Banco do Brasil, o PIB da região registrou crescimento de 3,8% em 2024, frente aos 3,5% do país.
O conteúdo ressalta que o portfólio das principais incorporadoras da região se diferencia por características como design autoral, sustentabilidade, integração com a natureza e localização estratégica — atributos presentes no trabalho desenvolvido pelo Setai Grupo GP na Paraíba.
Na reportagem, a capital paraibana ganha visibilidade com os empreendimentos Setai Residences by Pininfarina e Setai Beach Resort, lançado em 2020 e com unidades praticamente esgotadas. “O Nordeste virou referência nacional em luxo, com eventos, lifestyle e arquitetura de ponta”, afirma André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP, que atualmente conta com VGV ativo de R$ 2,8 bilhões.
A reportagem completa está disponível no aplicativo da Forbes Brasil.